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Sobre este Curso

GESTÃO PATRIMONIAL IMOBILIÁRIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (SPUNET – Validação de Dados)

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GESTÃO PATRIMONIAL IMOBILIÁRIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (SPUNET – Validação de Dados)

Presencial

LOCAL E DATA

Local: Brasília/DF

Data: 20, 21 e 22 de maio de 2024

Horário: 09h até 12h30 e 14h até 17h30

Carga horária: 21 horas

Modalidade: Presencial



APRESENTAÇÃO

Uma das ferramentas de controle de imóveis públicos federais é o SPUNET. A frequente utilização de tal ferramental impõe uma reciclagem constante.


OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma visão integrada do processo de gestão imobiliária pública


PÚBLICO ALVO

Administradores e gestores de recursos públicos; servidores lotados nas áreas de contabilidade, orçamento, finanças, materiais, patrimônio e controle interno.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


  • História das terras públicas no Brasil

Patrimônio

Bens Públicos

Bens, Coisas, Frutos, Produtos, Benfeitorias, Bens Singulares

Domínio Público

Gestão dos Bens Imóveis Públicos

Natureza Jurídica dos Bens das Entidades Públicas

  • Afetação e Desafetação

Principais Formas de Utilização de Imóveis Próprios e de Terceiros

Aquisição, Alienação e Oneração de Bens Públicos

Títulos de Propriedade e seus Significados

  • Regularização

Passo a Passo

  • SPUNET

Utilização pela Adm. Direta e Indireta

Cadastramento Imóvel

Cadastramento de Unidade Gestora

Cancelamento ou Reativação de RIP

RIP Imóvel; RIP Utilização

Dados do Imóvel

Inclusão de Benfeitorias

Inclusão de nova Utilização

Locação para Terceiros

Regularização do imóvel

  • Alienação

Avaliação de Imóvel Avaliação de imóveis

Quem está habilitado?

Engenheiro x arquiteto x corretor de imóvel?

Legislação

Estudo de casos

 

 

INSTRUTOR: PAULO ROSSO
Consultor do Banco Mundial na área de Catalogação e Padronização de materiais de consumo e permanente. Professor/Tutor da Escola Superior do Ministério Público da União. Professor convidado do curso de pós-graduação em Gestão Pública da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Gestor patrimonial do PJF/JT/TRT21 por 19 anos e servidor do QPP desde 1993. Administrador, conta com mais de 34 anos de experiência profissional na administração privada e pública. É graduado pela UFRN. Pós-Graduado em Administração Judiciária pela Escola da Magistratura do Trabalho da Vigésima Primeira Região/Universidade Potiguar. CPPP – Certificate Program in Public Procurement pelo Banco Mundial (cursando); Curso de Gestão Fiscal Responsável Na Administração Pública e Curso de Gestão de Pessoas na Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Avaliador de Qualidade do Programa de Qualidade no Serviço Público, Perito Judicial, Consultor, Palestrante. Como instrutor, quer por intermédio de empresas especializadas, quer por contratação direta, já ministrou cursos para Universidades Federais, Ministério Público Federal, Poder Judiciário Federal, Poder Judiciário estaduais, Escolas da Magistratura, Academias de Polícia Civil e Militar, Institutos Federais de Educação, Escolas de Governos, Ministério Público estaduais, dentre outros.


INVESTIMENTO:

ØInvestimento Individual: R$ 2.850,00

ØInvestimento para 03 até 04 participantes: R$ 2.780,00 / pessoa

ØInvestimento para 05 até 7 participantes: R$ 2.710,00 / pessoa

ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 2.630,00 / pessoa

Incluso: Almoço, coffee-break, material de apoio (Pasta executiva, garrafinha de água, bloco de anotações ou caderno e caneta), apostila impressa e certificado de participação.

 

DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento.


SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 34.370.234/0001-42

Inscrição Estadual: 0792988500147

Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825


Dados Bancários

Banco do Brasil

Código do banco: 001

N° da Agência: 1230-0

Conta corrente: 58256-5


Banco: Santander

Código do banco: 033

N° da Agência: 3100

Conta corrente: 13.004691-2


Acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao - Para Declarações, documentos e certidões legais da Supreme.

Obs: Temos outras informações, documentação e fundamentações para ajudar a instruir seu processo de dispensa e inexigibilidade.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição do órgão ou empresa deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada em até 5 dias antes do curso.


WWW.SUPREMETREINAMENTOS.COM.BR

TELEFONES: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825 (WHATSAPP)

Emails: inscricao@supremetreinamentos.com.br/diretoria@supremetreinamentos.com.br/coordenacao@supremetreinamentos.com.br

 

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A Supreme Capacitação e Treinamento Ltda, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF;
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CONDIÇÕESGERAIS DE CONTRATAÇÃO:
A Supreme Treinamentos confirmará o evento com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento. 
Observação: A inscrição deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Os cursos Pré-confirmados são capacitações que temos quórum mínimo de participantes, porém aguardando empenhos/ordem de serviço ou pagamento antecipado dos inscritos. Um curso pré-confirmado poderá ser cancelado, caso os participantes não confirmem, aguarde a confirmação oficial da Supreme Treinamentos para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento (Exemplo: Compra de passagens e reserva de hotéis).

O participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso, caso participe menos que este percentual, não receberá o certificado.

A Supreme possui o direito de substituir o docente por motivo de força maior.

 

  CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

O cancelamento da inscrição por parte do treinando poderá ser realizada com até 3 (três) dias úteis antes do online e 5 (cinco) dias úteis para presenciais antes da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

 

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(ONLINE E PRESENCIAL)

 

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