Image

Sobre este Curso

TREINAMENTO MICROSOFT EXCEL (BÁSICO AO AVANÇADO)

Image
APROVEITE

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA !

Inscreva-se
Image

TREINAMENTO MICROSOFT EXCEL (BÁSICO AO AVANÇADO)

Presencial


DATA E HORÁRIO

Data: 12, 13 e 14 de agosto de 2024
Horário: 08h30 até 12h e 13h a 17h30
Carga horária: 24 horas
Modalidade: Presencial - Brasília/DF


OBJETIVO

Capacitar os usuários na ferramenta Microsoft Excel nos níveis básico, intermediário e avançado, com foco na elaboração e manipulação de planilhas eletrônicas.

 

METODOLOGIA

- Aula expositiva online com utilização do aplicativo Microsoft Excel combinada com atividades práticas de elaboração e manipulação de planilhas;

- Debates e esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao conteúdo e informações apresentadas conforme conteúdo programático do curso.

 

PÚBLICO ALVO

Servidores públicos que atuem nas áreas Administrativas, de Recursos Humanos, Contabilidade, Orçamento, Finanças, Controle Interno, Auditoria e afins, com interesse na elaboração e manipulação de planilhas Excel.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1.    Apresentação da interface e estrutura do Excel

2.    Criando, abrindo e salvando os documentos

3.    Criando e editando texto e fórmulas básicas

4.    Formatação de células

5.    Opções de colagem

6.    Validação de dados

7.    Filtragem e classificação

8.    Formatação condicional para destaque de células

9.    Manipulação de funções básicas no Excel, incluindo funções de soma e data

10. Funções de texto: "ARRUMAR", "CONCAT", "EXATO" e "ESQUERDA/DIREITA"

11. Funções matemáticas e de pesquisa e referência: "SOMASE", "SOMASES" e "PROCV"

12. Funções lógicas e estatística: "SE", "SERRO" e "CONT.SE"

13. Funções de matriz: ÍNDICE e CORRESP

14. Criação e manipulação de gráficos

15. Ferramentas de dados texto para colunas e duplicidade de registros

16. Proteção da planilha

17. Tabela dinâmica

18. Gráficos dinâmicos


Funcionalidades adicionais caso os alunos possuam a versão mais recente do Excel (Excel    Desktop 365):

19. Editor Power Query para importação e manipulação de dados

20. Funções FILTRO, ÚNICO, EMPILHARV e TEXTODIVISÃO

21. Funções de manipulação de texto: TEXTOANTES e TEXTODEPOIS


Pré-requisitos:

·       Computador com conexão à internet e configurado com os seguintes programas /aplicativos:

·       Navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox;

·       Aplicativo Microsoft Excel versão 2016 ou superior.


 


INSTRUTOR / PROFESSOR: CORPO DOCENTE DA SUPREME TREINAMENTOS
Palestrante Servidor público de órgão federal, com experiência em nível nacional e no programa proposto.


 

 INVESTIMENTO:
ØInvestimento Individual: R$ 2.780,00
ØInvestimento para 03 ou 04 participantes: R$ 2.690,00 / pessoa
ØInvestimento para 05 até 07 participantes: R$ 2.600,00 / pessoa
ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 2.570,00 / pessoa
Incluso: Almoço, coffee-break, material de apoio (Pasta executiva, garrafinha de água, bloco de anotações ou caderno e caneta), apostila impressa e certificado de participação.

 

 

DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento.

 


SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 34.370.234/0001-42

Inscrição Estadual: 0792988500147

Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825

 

Dados Bancários

Banco do Brasil

Código do banco: 001

N° da Agência: 1230-0

Conta corrente: 58256-5


Banco: Santander

Código do banco: 033

N° da Agência: 3100

Conta corrente: 13.004691-2


 

Acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao - Para Declarações, documentos e certidões legais da Supreme.

Obs: Temos outras informações, documentação e fundamentações para ajudar a instruir seu processo de dispensa e inexigibilidade.

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição do órgão ou empresa deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada em até 5 dias antes do curso.


WWW.SUPREMETREINAMENTOS.COM.BR

TELEFONES: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825 (WHATSAPP)

Emails: inscricao@supremetreinamentos.com.br/diretoria@supremetreinamentos.com.br/coordenacao@supremetreinamentos.com.br

 

Faça sua inscrição!

A Supreme Capacitação e Treinamento Ltda, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF;
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CONDIÇÕESGERAIS DE CONTRATAÇÃO:
A Supreme Treinamentos confirmará o evento com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento. 
Observação: A inscrição deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Os cursos Pré-confirmados são capacitações que temos quórum mínimo de participantes, porém aguardando empenhos/ordem de serviço ou pagamento antecipado dos inscritos. Um curso pré-confirmado poderá ser cancelado, caso os participantes não confirmem, aguarde a confirmação oficial da Supreme Treinamentos para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento (Exemplo: Compra de passagens e reserva de hotéis).

O participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso, caso participe menos que este percentual, não receberá o certificado.

A Supreme possui o direito de substituir o docente por motivo de força maior.

 

 CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 5 (cinco) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

 

 REALIZAMOS ESTE CURSO ABAIXO OU OUTROS TAMBÉM NA MODALIDADE IN COMPANY

(ONLINE E PRESENCIAL)

 

Entre em contato conosco!