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Sobre este Curso

EXTRATOR DE DADOS E DATA WAREHOUSE (DW) - SIAPE

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EXTRATOR DE DADOS E DATA WAREHOUSE (DW) - SIAPE

Presencial



DATA E HORÁRIO
Data: 16, 17 e 18 de setembro de 2024
Horário: 08h30 até 12h e 13h a 17h30
Carga horária: 24 horas
Modalidade: Presencial - Brasília/DF



APRESENTAÇÃO

Curso online das ferramentas Extrator de Dados e Data Warehouse – Informações gerenciais e relatórios do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos - SIAPE.

 

OBJETIVO

Capacitar por meio de ferramenta de apresentação online, servidores públicos das áreas de Gestão de Pessoas e Auditoria dos Órgãos e entidades da Administração Pública Federal, para utilização das ferramentas Extrator de Dados e Data Warehouse, objetivando a consulta e a produção de relatórios para análise e tomada de decisão por meio da obtenção de informações cadastrais do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos - SIAPE.

 

PÚBLICO ALVO

Servidores da Administração Pública Federal Direta, Autárquica e Fundacional, de Empresas Públicas Federais Dependentes e do Governo do Distrito Federal, que atuem ou pretendam atuar na área de Recursos Humanos, ou ainda, servidores das unidades de Contabilidade, Orçamento, Finanças, Controle Interno, auditoria e afins, com interesse na elaboração de relatórios de informações de gestão de pessoas.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Extrator de Dados:

1. Apresentação dos comandos, características e funcionalidades;

2. Detalhamento das teclas de atalhos e navegação;

3. Extração de campos relacionados a informações funcionais:

Cargo e funções;

Situação funcional;

Lotação e exercício;

Aposentadoria;

Abono permanência e férias.

4. Informações de tabelas do SIAPE.


Data Warehouse:

1. Apresentação dos menus, telas e funcionalidades básicas;

2. Apresentação das funcionalidades de manipulação de relatórios, subscrição, gravação, ordenação e geração de gráficos;

3. Consulta de campos relacionados a informações pessoais, funcionais e rubricas de folhas de pagamento;

4. Consultas estruturadas;

5.  Trilhas de auditoria.


Pré-requisitos:

              - Computador com conexão à internet e microfone/câmera para participação na aula;

              - Computador configurado com os seguintes programas/aplicativos:

              - Navegador Google Chrome e Mozilla Firefox;

              - Aplicativo Microsoft Excel;

              - Máquina virtual Java para acesso ao HOD (http://hod.serpro.gov.br);

- Driver do token/certificado digital que será utilizado pelo aluno;

                   - Descompactador de arquivos (winzip, winrar ou outro equivalente);

              - Conhecimentos de Excel e estar habilitado a operar o SIAPE (Ter senha SIAPE, Extrator e Data Warehouse);

 

 

INSTRUTOR / PROFESSOR: CORPO DOCENTE DA SUPREME TREINAMENTOS
Palestrante Servidor público de órgão federal, com experiência em nível nacional e no programa proposto.


 

 INVESTIMENTO:
ØInvestimento Individual: R$ 3.190,00
ØInvestimento para 03 ou 04 participantes: R$ 3.070,00 / pessoa
ØInvestimento para 05 até 07 participantes: R$ 2.990,00 / pessoa
ØInvestimento para 08 ou mais participantes: R$ 2.850,00 / pessoa
Incluso: Almoço, coffee-break, material de apoio (Pasta executiva, garrafinha de água, bloco de anotações ou caderno e caneta), apostila impressa e certificado de participação.

 

 

DADOS CADASTRAIS E FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento.

 


SUPREME CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 34.370.234/0001-42

Inscrição Estadual: 0792988500147

Telefones: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825

 

Dados Bancários

Banco do Brasil

Código do banco: 001

N° da Agência: 1230-0

Conta corrente: 58256-5


Banco: Santander

Código do banco: 033

N° da Agência: 3100

Conta corrente: 13.004691-2


 

Acesse: https://www.supremetreinamentos.com.br/certidao - Para Declarações, documentos e certidões legais da Supreme.

Obs: Temos outras informações, documentação e fundamentações para ajudar a instruir seu processo de dispensa e inexigibilidade.

 


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição do órgão ou empresa deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada em até 5 dias antes do curso.


WWW.SUPREMETREINAMENTOS.COM.BR

TELEFONES: (61) 3962-4401 / (61) 98355-6825 (WHATSAPP)

Emails: inscricao@supremetreinamentos.com.br/diretoria@supremetreinamentos.com.br/coordenacao@supremetreinamentos.com.br

 

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A Supreme Capacitação e Treinamento Ltda, está cadastrada no sistema de Cadastramento de fornecedores – SICAF;
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CONDIÇÕESGERAIS DE CONTRATAÇÃO:
A Supreme Treinamentos confirmará o evento com até 5 (cinco) dias de antecedência, aguarde este prazo para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento. 
Observação: A inscrição deverá ser confirmada com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.

Os cursos Pré-confirmados são capacitações que temos quórum mínimo de participantes, porém aguardando empenhos/ordem de serviço ou pagamento antecipado dos inscritos. Um curso pré-confirmado poderá ser cancelado, caso os participantes não confirmem, aguarde a confirmação oficial da Supreme Treinamentos para tomar as providências necessárias para o seu comparecimento (Exemplo: Compra de passagens e reserva de hotéis).

O participante deverá possuir no mínimo 75% de participação no curso, caso participe menos que este percentual, não receberá o certificado.

A Supreme possui o direito de substituir o docente por motivo de força maior.

 

 CANCELAMENTO POR PARTE DO TREINANDO

O cancelamento da inscrição por parte do treinando deverá ser realizada com 5 (cinco) dias úteis de antecedência da realização do evento, após este prazo deverá ser feita a substituição ou solicitação de crédito no valor da inscrição.

 

 REALIZAMOS ESTE CURSO ABAIXO OU OUTROS TAMBÉM NA MODALIDADE IN COMPANY

(ONLINE E PRESENCIAL)

 

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